Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10547
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOliveira, Hanne Silva-
dc.date.accessioned2019-02-21T21:38:16Z-
dc.date.available2019-02-21T21:38:16Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10547-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectEconomiapor
dc.subjectEconomia políticapor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectCulturapor
dc.subjectEconomia criativapor
dc.subjectEmpreendedorismopor
dc.titleEconomia criativa e empreendedorismo cultural: contextualizando as condições do trabalho culturalpt_BR
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-SA 4.0)pt_BR
dc.contributor.advisor1Santos, Verlane Aragão-
dc.description.resumoO presente plano, atrelado ao projeto de pesquisa Trabalho, cultura e criatividade: autonomia/heteronomia dos "empreendedores da música", é um desdobramento do estudo desenvolvido no PIBIC 2016/2017 e se propõe a acompanhar as discussões acerca da temática da Economia Criativa e Empreendedorismo Cultural, expressões cada vez mais presentes no vocabulário do trabalhador cultural, além de adotadas e proliferadas por instituições de Estado e privadas, buscando também inserir a crítica da Economia Política da Comunicação e da Cultura nesse debate.pt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe - Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisapt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:28º Encontro de Iniciação Científica da UFS
Ciências Sociais Aplicadas - PIBIC 2017/2018
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EconomiaCriativaEmpreendedorismoCultural.pdf285,74 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.