Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10614
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Vitória Teles Apolonio-
dc.date.accessioned2019-03-08T00:49:22Z-
dc.date.available2019-03-08T00:49:22Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10614-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectPsicologiapor
dc.subjectPsicologia do desenvolvimentopor
dc.subjectDesenvolvimento humanopor
dc.subjectSexualidadepor
dc.subjectGêneropor
dc.subjectLGBTpor
dc.subjectAnsiedadepor
dc.subjectPromoção da saúdepor
dc.titleAvaliação e treinamento de percepção de emoções faciais para tratamento de ansiedade e promoção da saúde em grupos vulneráveis LGBT – Etapa 2pt_BR
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-SA 4.0)pt_BR
dc.contributor.advisor1Cerqueira-Santos, Elder-
dc.description.resumoO objetivo da atual etapa de avaliação é de observar a associação entre a tendência a interpretar emoções ambíguas como negativas ao invés de positivas (viés de atribuição hostil) e sintomas de ansiedade, saúde geral e afetos positivos e negativos em uma amostra de indivíduos não-heterossexuais, lésbicas, gays e bissexuais. Neste plano de trabalho são analisadas as variáveis abertura (outness), ansiedade, através da Overall Anxiety Severity and Impairment Scale (Norman et al., 2006), e aspectos da saúde geral obtidos através do Questionário de Saúde Geral (QSG; Figueiredo Damásio, Machado & Silva, 2011).pt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisapt_BR
dc.description.localAracaju, SEpt_BR
Aparece nas coleções:28º Encontro de Iniciação Científica da UFS
Ciências Humanas - PIBIC 2017/2018
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AvaliacaoTreinamentoPercepcoes.pdf293,87 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.