Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10647
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Rodrigues, Joana d’Arc de Carvalho | - |
dc.date.accessioned | 2019-03-09T00:12:00Z | - |
dc.date.available | 2019-03-09T00:12:00Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/10647 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.subject | Música | por |
dc.subject | Musicoterapia | por |
dc.subject | Saúde | por |
dc.subject | Educação musical | por |
dc.title | Música e saúde: uma visão bilateral sobre os benefícios interacionais | pt_BR |
dc.type | Relatório | pt_BR |
dc.identifier.license | Música e saúde: uma visão bilateral sobre os benefícios interacionais | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Araujo, Aline Soares | - |
dc.description.resumo | Esse trabalho foi realizado por uma aluna formanda do curso de Licenciatura em Música, que participou como pesquisadora e entrevistou trinta e um alunos da graduação, cursando períodos diversos do curso de Licenciatura em Música na Universidade Federal de Sergipe. O tema da pesquisa também será mantido no Trabalho de Conclusão de Curso da referida aluna, e tem como foco principal investigar a relação música e saúde, em especial a musicoterapia, a partir do ponto de vista dos músicos inicialmente citados. | pt_BR |
dc.publisher.initials | Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa | pt_BR |
dc.description.local | São Cristóvão, SE | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 28º Encontro de Iniciação Científica da UFS Ciências da Saúde - PIBIC 2017/2018 Linguística, Letras e Artes - PIBIC 2017/2018 Relatórios de Iniciação Científica |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MusicaESaude.pdf | 743,09 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.