Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/11077
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorCorreia, Malena de Carvalho-
dc.contributor.authorRibeiro, Francisca Ribeiro-
dc.contributor.authorMarinho, Deborah Danielle Tertuliano-
dc.date.accessioned2019-05-01T00:25:24Z-
dc.date.available2019-05-01T00:25:24Z-
dc.date.issued2015-11-
dc.identifier.urihttps://youtu.be/9C5qnv0FT8U-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherDiretoria de Editoração, Comunicação Institucional e Produção Audiovisual (DECAV)pt_BR
dc.subjectEnfermagempor
dc.subjectRinspor
dc.subjectDoença renalpor
dc.subjectPrevençãopor
dc.titleSeus rins estão bem? Prevenção e diagnóstico precoce da doença renalpt_BR
dc.typeVídeopt_BR
dc.contributor.advisor1Menezes, Andreia Freire de-
dc.description.resumoAs Pró-Reitorias de Pós-Graduação e Pesquisa (Posgrap) e de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) realizaram entre os dias 9 a 13 de novembro de 2015, o 25º Encontro de Iniciação Científica (EIC), 7º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Eidti) e 3º Encontro de Iniciação à Extensão (EIE). Nesse vídeo você confere a aluna Malena Correia, estudante de Enfermagem no Campus de Lagarto, com o projeto de extensão: "Seus rins estão bem? Prevenção e Diagnóstico Precoce da Doença Renal". Para acessar clique na URI abaixo.pt_BR
dc.publisher.initialsDENL/UFSpt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece en las colecciones: Apresentações Encontro de Iniciação Científica (EIC) & Encontro de Iniciação à Extensão (EIE)

Ficheros en este ítem:
No hay ficheros asociados a este ítem.


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.