Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/11256
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Moura, Marcia Oliveira | - |
dc.date.accessioned | 2019-05-29T23:44:10Z | - |
dc.date.available | 2019-05-29T23:44:10Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/11256 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.subject | Argumentação | por |
dc.subject | Empoderamento feminino | por |
dc.subject | Ponto de vista | por |
dc.subject | Formação de professores | por |
dc.title | Empoderamento feminino: proposta de trabalho para a construção de pontos de vista por estudantes do nono ano do ensino fundamental | pt_BR |
dc.type | Vídeo | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Azevedo, Isabel Cristina Michelan de | - |
dc.description.resumo | O vídeo produzido tem relação direta com a atividade docente e com um tema atual, empoderamento feminino, de modo a provocar identificação entre a pesquisadora e a (o) docente, que poderá perceber proximidades entre as realidades de sala de aula para, então, ponderar sobre o seu ofício e atentar para as sugestões compartilhadas. O material está dividido em três vídeos. No primeiro, constam as quatro primeiras atividades da sequência; no segundo vídeo, as outras três; e o terceiro vídeo é um tutorial para auxiliar a (o) docente na execução das atividades. | pt_BR |
dc.publisher.program | Pós-Graduação Profissional em Letras | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFS | pt_BR |
dc.description.local | São Cristóvão, SE | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Letras (recursos educacionais e técnicos) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Video1.m4v | 312,52 MB | Unknown | Visualizar/Abrir | |
Video2.mp4 | 411,26 MB | MPEG | Visualizar/Abrir | |
Tutorial.m4v | 62,78 MB | Unknown | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.