Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/12369
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Santos (Coord.), Luiz Anselmo Menezes | - |
dc.date.accessioned | 2019-11-11T21:52:18Z | - |
dc.date.available | 2019-11-11T21:52:18Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/12369 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | por |
dc.subject | Formação continuada | por |
dc.subject | Formação continuada de professores | por |
dc.subject | Educação continuada | por |
dc.subject | Educação | por |
dc.title | UFSPM - Formação continuada de professores: compartilhando soluções e proposições pedagógicas para o processo de ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.type | Relatório | pt_BR |
dc.description.resumo | O Projeto de Extensão teve como propósito promover articulação entre UFS e escolas da Educação Básica, a partir das reflexões acerca das situações e conflitos reais das práticas pedagógicas, procurando apontar algumas soluções para melhoria da qualidade de ensino do futuro dos docentes. O projeto desenvolveu ações partir de atividades de pesquisa de iniciação cientificas e dissertações de Mestrado produzidos pelos integrantes do Grupo de Pesquisa Formação e Atuação de Educadores – INTERAÇÃO e de atividades de ensino oriundas da disciplina Teorias da Aprendizagem e Formação de Educadores da grade curricular do Programa de Pósgraduação em Educação - UFS. | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFS | pt_BR |
dc.contributor.coordenador | Santos, Luiz Anselmo Menezes | - |
dc.description.local | São Cristóvão, SE | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Extensão |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
UFSPM-FormacaoContinuadaProfessores.pdf | 89,38 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.