Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13293
Tipo de Documento: Trabalhos em Eventos
Título : Beatbox: uma proposta pedagógica no ensino de música no Colégio Barão de Mauá
Autor : Brito Filho, Adelson de Souza
Santana, Maria Jocelice
Harder, Rejane
Fecha de publicación : ene-2020
Resumen: O presente trabalho apresenta um relato de experiência de uma proposta pedagógica no ensino de música desenvolvida nas escolas através da técnica do beatbox. É apresentado no trabalho o que venha ser a técnica do beatbox e as experiências e resultados obtidos em uma oficina de música ministrada no colégio Barão de Mauá como parte das atividades relacionadas a residência pedagógica.
Palabras clave : Beatbox
Residência pedagógica
Música
Ensino de música
Patrocinio: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Es parte de: Encontro do PIBID e do Residência Pedagógica da UFS - (Re)Significando a formação de professores de Sergipe a partir das experiências do Pibid e do Residência Pedagógica
Idioma : por
Institución: DELIB/UFS; DILEC/UFS; NIUEB/SEDUC/SE
URI : http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13293
Aparece en las colecciones: RP Música (São Cristóvão)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
RP_Musica_Prof_Rejane_SC_2.pdf189,23 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.