Please use this identifier to cite or link to this item: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13311
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMoreira, Alice Vieira dos Santos-
dc.contributor.authorPereira, Monicque Raphaelle Imbassahy Santos-
dc.contributor.authorRosa, Acassia dos Anjos Santos-
dc.date.accessioned2020-04-30T12:55:12Z-
dc.date.available2020-04-30T12:55:12Z-
dc.date.issued2020-02-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13311-
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPESpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofEncontro do PIBID e do Residência Pedagógica da UFS - (Re)Significando a formação de professores de Sergipe a partir das experiências do Pibid e do Residência Pedagógicapt_BR
dc.subjectEnsino de língua espanholapor
dc.subjectCríticapor
dc.subjectEspanholpor
dc.subjectTecnologiapor
dc.titlePrograma de residência pedagógica Letras Espanhol UFS: relatos de experiências realizadas no Colégio Estadual Professor João Costapt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.description.resumoEm meio a um contexto social conturbado no nosso país, é público as dificuldades que a educação pública brasileira vivencia. Muitas escolas não estão preparadas ou adaptadas para esse novo cenário, cenário esse imerso nas novas tecnologias, pois muitas delas carecem de equipamentos e infraestrutura adequadas para trabalhar essa nova paisagem decorrente do século XXI. Por este motivo, os participantes do programa de residência pedagógica do colégio estadual professor João Costa, situado na cidade de Aracaju, optou por desenvolver atividades interativas, que respeitassem o contexto escolar, aproximando os conteúdos escolares do cotidiano dos aprendizes.pt_BR
dc.publisher.initialsDELIB/UFS; DILEC/UFS; NIUEB/SEDUC/SEpt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Appears in Collections:RP Espanhol (São Cristóvão)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RP_Espanhol_SC_Prof_Acassia_2.pdf187,28 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.