Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13400
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Souza, Vívian Batista | - |
dc.contributor.author | Antônio, Edna Maria Matos | - |
dc.contributor.author | Almeida, Miriam Vieira de | - |
dc.date.accessioned | 2020-05-19T17:20:31Z | - |
dc.date.available | 2020-05-19T17:20:31Z | - |
dc.date.issued | 2020-02 | - |
dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13400 | - |
dc.description.sponsorship | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Encontro do PIBID e do Residência Pedagógica da UFS - (Re)Significando a formação de professores de Sergipe a partir das experiências do Pibid e do Residência Pedagógica | pt_BR |
dc.subject | História | por |
dc.subject | Ensino | por |
dc.subject | Sergipe (SE) | por |
dc.subject | História de Sergipe | por |
dc.title | O ensino de história e a importância das personalidades sergipanas “eixo sergipanidade”: Escola Estadual Rodrigues Dórea | pt_BR |
dc.type | Trabalhos em Eventos | pt_BR |
dc.description.resumo | O presente trabalho aborda a relação entre o Programa de Iniciação a Docência e o ensino da história de Sergipe, onde proporciona a experiência de aprendizagem tanto de nós futuros docentes quanto do alunado das escolas públicas, incentivando-os a entender o meio em que vivem e interagindo como indivíduos parte da história e agentes que perpetuam a mesma. | pt_BR |
dc.publisher.initials | DELIB/UFS; DILEC/UFS; NIUEB/SEDUC/SE | pt_BR |
dc.description.local | São Cristóvão, SE | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PIBID História (São Cristóvão) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PIBID_Historia_ColegioRodriguesDorea_Sergipanidade3.pdf | 56,96 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.