Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13427
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlbuquerque, Hyllary Mellanie Souza-
dc.contributor.authorSantos, Matheus Honorato da Silva-
dc.contributor.authorSantos, Ivan Paulo Silveira-
dc.date.accessioned2020-05-20T12:53:40Z-
dc.date.available2020-05-20T12:53:40Z-
dc.date.issued2020-02-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13427-
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPESpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofEncontro do PIBID e do Residência Pedagógica da UFS - (Re)Significando a formação de professores de Sergipe a partir das experiências do Pibid e do Residência Pedagógicapt_BR
dc.subjectDireitos humanospor
dc.subjectEscravidãopor
dc.subjectLiteraturapor
dc.titleRegistros de uma chaga social: as abordagens sobre a escravidão na literatura e em documentos históricospt_BR
dc.title.alternativeColégio Estadual Barão de Mauá - Direitos humanospor
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.description.resumoO Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência — Pibid — tem em seus objetivos valores importantes para uma melhor formação de futuros docentes, uma vez que aproxima os universitários das diferentes realidades que a sala de aula pode proporcionar, o que é imprescindível para uma formação mais eficiente e eficaz. Dito isso, o projeto vinculado ao PIBID, que será apresentado a seguir, demonstra como o programa funciona em sua essência, como também suas contribuições para os futuros professores.pt_BR
dc.publisher.initialsDELIB/UFS; DILEC/UFS; NIUEB/SEDUC/SEpt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:PIBID História (São Cristóvão)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PIBID_Historia_BaraoMaua.pdf98,08 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.