Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13948
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNascimento, Adilson Nobre do-
dc.contributor.illustratorQueiroz, Mateus Oliveira-
dc.date.accessioned2021-02-11T18:14:47Z-
dc.date.available2021-02-11T18:14:47Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/13948-
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPESpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofInvertendo a aula de história: sequências didáticas com propostas de ensino híbrido utilizando o Google sala de aula para turmas do ensino médiopt_BR
dc.subjectHistóriapor
dc.subjectEnsino de históriapor
dc.subjectEnsino híbridopor
dc.subjectGoogle Appspor
dc.titleManual didático do professor de História: invertendo a sala de aula: uma proposta de ensino híbridopt_BR
dc.typeManual didáticopt_BR
dc.identifier.licenseDireitos desta edição reservados ao autor – São Cristóvão - 2020.pt_BR
dc.contributor.advisor1Maynard, Dilton Cândido Santos-
dc.publisher.programPós-Graduação Profissional em Ensino de Históriapt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipept_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:História (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ADILSON_NOBRE_NASCIMENTO-ManualDidatico.pdf9,47 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.