Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/14791
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOliveira, João Paulo Gama (Org.)-
dc.date.accessioned2021-11-24T21:05:50Z-
dc.date.available2021-11-24T21:05:50Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, J. P. G. (org.). Acervos e fontes: diferentes caminhos para o ensino de história. Recife: Edupe, 2021. 231 p.pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-86413-50-2-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/14791-
dc.description.sponsorshipPrograma de Pós-Graduação Profissional em Ensino de História – PROFHISTÓRIA/UFSpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherEdupept_BR
dc.subjectEnsino de históriapor
dc.subjectHistóriapor
dc.subjectDocumentopor
dc.subjectAcervospor
dc.subjectFonte documentalpor
dc.subjectFontes históricaspor
dc.subjectArquivospor
dc.subjectPesquisa históricapor
dc.titleAcervos e fontes: diferentes caminhos para o ensino de históriapt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)pt_BR
dc.description.resumoO livro é um conjunto diversificado de escritos a partir de díspares problematizações sendo todas relacionadas à labuta do ser professor de História. Os textos abarcam desde documentos e acervos largamente utilizados pelos docentes no cotidiano do seu trabalho até a incorporação de debates recentes e urgentes para o ensino de História, como as fontes digitais, por exemplo. Tencionamos que as discussões alcancem tanto os docentes da área, nos seus diferentes níveis de ensino, quanto acadêmicos interessados em temática tão relevante e necessária para sua formação e atuação.pt_BR
dc.description.localRecifept_BR
Aparece nas coleções:DEDI - Livros e capítulos de livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Acervos_e_Fontes.pdf8,35 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.