Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15264
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlmeida, Tauany Moraes de-
dc.date.accessioned2022-04-02T00:37:59Z-
dc.date.available2022-04-02T00:37:59Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15264-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectLinguísticapor
dc.subjectLinguística aplicadapor
dc.subjectPluralidade linguísticapor
dc.subjectEducação básicapor
dc.subjectEnsino fundamentalpor
dc.subjectColégio de Aplicação (CODAP/UFS)por
dc.subjectEnsino de língua estrangeirapor
dc.titlePluralidade linguística na educação básica: afinal, o que dizem os estudantes do Ensino Fundamental do CODAP/UFS sobre a educação linguística em línguas estrangeiras?pt_BR
dc.title.alternativePluralidade linguística na educação básica: saberes e práticas em línguas estrangeiras no contexto do Colégio de Aplicação (Codap/UFS)por
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva Júnior, Antônio Carlos-
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe - Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisapt_BR
dc.description.localSão Cristóvãopt_BR
Aparece nas coleções:31° Encontro de Iniciação Científica da UFS
PIBIC e PICVOL 2020/2021
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PluralidadeLinguisticaEducacaoBasicaCODAP.pdf1,02 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.