Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15440
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarvalho, Vivian de Sousa-
dc.date.accessioned2022-04-19T13:00:58Z-
dc.date.available2022-04-19T13:00:58Z-
dc.date.issued2021-02-18-
dc.identifier.citationCarvalho, Vivian de Sousa. Marketing de relacionamento através de uma estratégia digital : um estudo de caso no setor imobiliário residencial aracajuano. São Cristóvão, 2021. Monografia (graduação em Administração) - Departamento de Administração, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15440-
dc.description.abstractThe relationship marketing is a strategic approach commonly used on organizations that sell products because of their high repurchase potential. Yet, the use of relationship marketing approach has gain space in the literature. The present study has as an objective to identify the impacts of using a digital marketing strategy to build the consumer relationship on a real state agency specialized on selling new residential homes. Therefore, it was used a methodological approach based on a qualitative and exploratory research based on a case study applied on a real state agency based on Aracaju/Se. Trough this study was possible to confront the service marketing theory to validate the application of the relationship marketing based on a digital strategy. After the analysis it was possible to confirm the applicability of relationship marketing approach on real state agencies. Validating that even with the low repurchase potential on this kind of organizations, the relationship increases the competitive advantage on real state.eng
dc.languageporpt_BR
dc.subjectAdministraçãopor
dc.subjectEnsino de administraçãopor
dc.subjectMarketing digitalpor
dc.subjectEstratégia de marketingpor
dc.subjectMarketing de relacionamentopor
dc.subjectMercado imobiliáriopor
dc.subjectDigital marketingeng
dc.subjectMarketing strategyeng
dc.subjectRelationshipeng
dc.subjectReal stateeng
dc.titleMarketing de relacionamento através de uma estratégia digital : um estudo de caso no setor imobiliário residencial aracajuanopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, Rosângela Sarmento-
dc.description.resumoO marketing de relacionamento é uma abordagem estratégica comumente utilizada em empresas que comercializam produtos com maior possibilidade de recompra por parte do cliente. Contudo, a utilização desta abordagem no campo dos serviços tem ganhado espaço na literatura. Dessa forma, o presente estudo tem o objetivo de identificar os impactos da utilização de uma estratégia de marketing digital para a construção do relacionamento com o cliente em uma imobiliária especializada na venda de imóveis residenciais novos. Para tanto, utilizou-se como abordagem metodológica uma pesquisa qualitativa e exploratória de estudo de caso único e holístico aplicada em uma imobiliária localizada em Aracaju/Se. Através do estudo foi possível confrontar a teoria do marketing de serviços e relacionamento para então validar a aplicabilidade prática da teoria do marketing de relacionamento pautado em uma estratégia digital de produção de conteúdo. Após a realização da análise foi possível confirmar a aplicabilidade prática do marketing pautado no relacionamento para empresas que prestam serviços de intermediação imobiliária. Validando que, mesmo com baixa taxa de recompra, neste setor o relacionamento com o cliente possibilita a aquisição de vantagem competitiva.pt_BR
dc.publisher.departmentDAD - Departamento de Administração – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE SETORES ESPECIFICOSpt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipept_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Vivian_Sousa_Carvalho.pdf1,28 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.