Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15469
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Santos, Emelson José Silva dos | - |
dc.date.accessioned | 2022-04-25T23:03:44Z | - |
dc.date.available | 2022-04-25T23:03:44Z | - |
dc.date.issued | 2020-07-27 | - |
dc.identifier.uri | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15469 | - |
dc.description.sponsorship | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Gênero de texto crônica de humor : estratégias didático método lógicas para o ensino de leitura em sala de aula | pt_BR |
dc.subject | Crônicas brasileiras | por |
dc.subject | Humorismo brasileiro | por |
dc.subject | Literatura | por |
dc.subject | Estudo e ensino | por |
dc.title | Crônicas humorísticas: reflexão com uma pitada de humor | pt_BR |
dc.type | Caderno pedagógico | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Silva, José Ricardo Carvalho da | - |
dc.description.resumo | Caro professor, é na forma de gêneros de texto que os indivíduos se comunicam. Os gêneros são construtos históricos provenientes das práticas linguageiras consolidadas nas diferentes esferas de comunicação ao longo do tempo. Cada usuário da língua mantém um repertório das práticas linguageiras necessárias as suas necessidades comunicativas no dia a dia. A escola, como um espaço privilegiado para novas práticas de linguagem pode mediar novas formas de interação, inserindo modalidades diversas na sala de aula, como propõem os PCNs e agora, mais recentemente, a BNCC. | pt_BR |
dc.publisher.program | Pós-Graduação Profissional em Letras | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFS | pt_BR |
dc.description.local | Itabaiana | pt_BR |
Appears in Collections: | Letras (recursos educacionais e técnicos) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
EMELSON_JOSÉ_SILVA_DOS_SANTOS-Caderno-pedagógico.pdf | 8,91 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.