Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15469
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSantos, Emelson José Silva dos-
dc.date.accessioned2022-04-25T23:03:44Z-
dc.date.available2022-04-25T23:03:44Z-
dc.date.issued2020-07-27-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/15469-
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPESpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofGênero de texto crônica de humor : estratégias didático método lógicas para o ensino de leitura em sala de aulapt_BR
dc.subjectCrônicas brasileiraspor
dc.subjectHumorismo brasileiropor
dc.subjectLiteraturapor
dc.subjectEstudo e ensinopor
dc.titleCrônicas humorísticas: reflexão com uma pitada de humorpt_BR
dc.typeCaderno pedagógicopt_BR
dc.contributor.advisor1Silva, José Ricardo Carvalho da-
dc.description.resumoCaro professor, é na forma de gêneros de texto que os indivíduos se comunicam. Os gêneros são construtos históricos provenientes das práticas linguageiras consolidadas nas diferentes esferas de comunicação ao longo do tempo. Cada usuário da língua mantém um repertório das práticas linguageiras necessárias as suas necessidades comunicativas no dia a dia. A escola, como um espaço privilegiado para novas práticas de linguagem pode mediar novas formas de interação, inserindo modalidades diversas na sala de aula, como propõem os PCNs e agora, mais recentemente, a BNCC.pt_BR
dc.publisher.programPós-Graduação Profissional em Letraspt_BR
dc.publisher.initialsUFSpt_BR
dc.description.localItabaianapt_BR
Appears in Collections:Letras (recursos educacionais e técnicos)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
EMELSON_JOSÉ_SILVA_DOS_SANTOS-Caderno-pedagógico.pdf8,91 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.