Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17059
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorVieira, Irlan Mark Elias-
dc.date.accessioned2023-02-06T13:42:45Z-
dc.date.available2023-02-06T13:42:45Z-
dc.date.issued2022-11-23-
dc.identifier.citationVieira, Irlan Mark Elias. Marketing de Biblioteca : um estudo da Biblioteca Pública Municipal “Maria Ceres Silva” no município de Ribeirópolis-SE. São Cristóvão, 2022. Monografia (graduação em Biblioteconomia e Documentação) – Departamento de Ciência da Informação, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17059-
dc.description.abstractThe work intends to develop an analysis of library marketing and the use of its tools in the Municipal Public Library of Ribeirópolis. In this sense, we have as a general objective, to investigate the importance of marketing for the library's products and services and as specific objectives, to find out if there are marketing actions, to know the profile of the users and to raise the tools of the marketing mix that the library of Ribeirópolis it has. The methodology used is characterized as qualitative of the descriptive type, according to the technical procedures, the bibliographic research and the application of questionnaires were used for data collection. With this, we found that the information unit does not have a marketing plan that can help improve the provision of its services and consequent informational satisfaction of users.eng
dc.languageporpt_BR
dc.subjectBiblioteconomia e documentaçãopor
dc.subjectEnsino de biblioteconomia e documentaçãopor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectMarketing de bibliotecaspor
dc.subjectMarketingeng
dc.subjectLibrary Marketingeng
dc.subjectInformation Uniteng
dc.subjectBiblioteca pública (Ribeiropólis, SE)por
dc.subjectBiblioteca Pública Municipal “Maria Ceres Silva” (Ribeirópolis, SE)por
dc.titleMarketing de biblioteca : um estudo da Biblioteca Pública Municipal “Maria Ceres Silva” no município de Ribeirópolis-SEpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Araújo, Sérgio Luiz Elias-
dc.description.resumoO trabalho pretende desenvolver uma análise do marketing de biblioteca e o uso de suas ferramentas na Biblioteca Pública Municipal de Ribeirópolis. Neste sentido temos como objetivo geral, investigar a importância do marketing para os produtos e serviços da biblioteca e como objetivos específicos, averiguar se existe ações de marketing, conhecer o perfil dos usuários e levantar quais as ferramentas do mix de marketing que a biblioteca de Ribeirópolis possui. A metodologia utilizada é caracterizada como qualitativa do tipo descritiva, segundo os procedimentos técnicos foi utilizado a pesquisa bibliográfica e aplicação de questionários para coleta de dados. Com isto, averiguamos que, a unidade de informação não possui um plano de marketing que possa auxiliar na melhoria da prestação de seus serviços e consequente satisfação informacional dos usuários.pt_BR
dc.publisher.departmentDCI - Departamento de Ciência da Informação - São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIA::PROCESSOS DE DISSEMINACAO DA INFORMACAOpt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipept_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece en las colecciones: Ciência da Informação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Irlan_Mark_Elias_Vieira.pdf2,06 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.