Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17230
Document Type: | Livro |
Title: | Experiências do PROLICE - Programa Licenciados(as) na Escola: 2º ciclo |
Authors: | Maynard, Dilton Cândido Santos (Org.) Correia, Fernanda Bispo (Org.) Costa, Patrícia Rosalba Salvador Moura (Org.) Santos, Laiany Rose Souza (Org.) |
Issue Date: | 2023 |
Resumo : | A coletânea de trabalhos que traz esse livro nos convida a pensar que cada lugar é o mundo à sua maneira e que conhecer profundamente as condições concretas em que se realiza o processo educacional é condição fundamental para uma ação educadora que possa contribuir com a transformação do mundo e com a mudança nas condições de vida. Nesse sonho e/ou realidade os professores e professoras da Universidade Federal de Sergipe se empenharam na construção de planos de trabalhos, por meio do Programa de Apoio Pedagógico aos Licenciandos(as) na Escola (Prolice), vinculado ao Departamento de Licenciaturas e Bacharelados (DELIB) da Pró-Reitoria de Graduação, vislumbrando despertar compromissos e esperanças nos/as futuros/as docentes com a educação, sobretudo a educação pública. |
Keywords: | Ciência e humanidades Pesquisadores Abordagem interdisciplinar do conhecimento Formação docente Formação de professores Programa Licenciados(as) na Escola (Prolice) Educação Pedagogia |
Language: | por |
Publisher / Institution : | Editora UFS |
Citation: | MAYNARD, Dilton Cândido Santos (Org.); CORREIA, Fernanda Bispo Correia (Org.); COSTAS, Patrícia Rosalba Salvador Moura (Org.); SANTOS, Laiany Rose Souza (Org.). Experiências do PROLICE - Programa Licenciados(as) na Escola: 2º ciclo. São Cristóvão: Editora UFS, 2023. E-book (124 p.) |
URI: | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17230 |
Appears in Collections: | DELIB - Livros e capítulos de livros |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
ExperienciasProlice2Ciclo.pdf | 4,23 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.