Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17293
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorSilva, Paulo Renato Souza da-
dc.date.accessioned2023-03-27T11:37:38Z-
dc.date.available2023-03-27T11:37:38Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationSilva, Paulo Renato Souza da. Os riscos do envolvimento de personalidades midiáticas na publicidade : o caso JBS. São Cristóvão, 2020. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17293-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectComunicação socialpor
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectPropagandapor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectRelações públicaspor
dc.titleOs riscos do envolvimento de personalidades midiáticas na publicidade : o caso JBSpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Anjos Neto, João Dantas dos-
dc.description.resumoEsta monografia aborda a questão da utilização de personalidades midiáticas em ações publicitárias de grandes marcas. O objetivo do estudo é compreender os efeitos da parceria entre ambas na opinião do público-alvo e também analisar os efeitos colaterais desta parceria. O referencial teórico é construído a partir da exploração de diversos conteúdos relacionados a comunicação, marketing e gestão de marca, que contribuem maciçamente para um entendimento coerente dos posicionamentos posteriormente citados. A metodologia de estudo é baseada em pesquisas bibliográficas, no modelo qualitativo, baseando-se em coleta de dados. A partir daí são realizadas análises de filmes publicitários veiculados pela empresa JBS e posteriormente, realizando um paralelo com as denúncias de corrupção da empresa, que causaram um efeito colateral da campanha publicitária realizada.pt_BR
dc.publisher.departmentDCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipept_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece en las colecciones: Comunicação Social

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Paulo_Renato_Souza_Silva.pdf787,74 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.