Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17300
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Verilane dos Santos Mota-
dc.contributor.authorAlmeida, Wesley Vinícios Monteiro-
dc.date.accessioned2023-03-27T12:39:05Z-
dc.date.available2023-03-27T12:39:05Z-
dc.date.issued2022-05-10-
dc.identifier.citationSantos, Verilane dos Santos Mota; Almeida, Wesley Vinícios Monteiro. @Cafecomvini : estratégia de conteúdo para amplificar o alcance de um escritor no Instagram. São Cristóvão, 2022. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17300-
dc.description.abstractDigital poetry is a reality present on social networks, proof of this is the number of new writers who have risen and use these platforms to increase their visibility of their productions. With the potential size and reach that these communities have, would it be possible then to use the content marketing strategy to amplify the knowledge of a beginning poet in an era where information overload is the biggest challenge? This work aims to answer this question from a case study of the profile @cafecomvini on Instagram. Along the way, we will understand what digital poetry is within the context of cyberculture, we will present a macro overview of the market in which we are inserted, together with an analysis of similars and as final product how content marketing can be used effectively within the process of highlighting the author to the world.por
dc.languageporpt_BR
dc.subjectComunicação socialpor
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectPropagandapor
dc.subjectPoesiapor
dc.subjectInstagrampor
dc.subjectRedes sociaispor
dc.subject@Cafécomvinipor
dc.subjectDigital poetryeng
dc.subjectContenteng
dc.subjectStrategyeng
dc.title@Cafecomvini : estratégia de conteúdo para amplificar o alcance de um escritor no Instagrampt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Oliveira, Mario Cesar Pereira-
dc.description.resumoA poesia digital é uma realidade presente nas redes sociais, prova disso é a quantidade de novos escritores que ascenderam e utilizam essas plataformas para ampliar sua visibilidade acerca das suas produções. Com tamanho potencial a partir do alcance que essas comunidades têm, seria possível então utilizar estratégias de marketing de conteúdo para amplificar o conhecimento de um poeta iniciante em uma era onde o excesso de informação é o maior desafio? O presente trabalho tem como objetivo investigar essa questão a partir de um estudo de caso do perfil @cafecomvini no Instagram. No caminho, entenderemos o que é poesia digital dentro do contexto da cibercultura, apresentaremos um panorama macro do mercado em que estamos inseridos junto a uma análise de similares e como produto final desse percurso uma proposta de planejamento de marketing de conteúdo para ser utilizado de forma efetiva dentro do processo de evidenciar o autor para o mundo.pt_BR
dc.publisher.departmentDCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipept_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:Comunicação Social

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Verilane_Santos_Mota_Santos_&_Wesley_Vinicios_Monteiro_Almeida.pdf6,52 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.