Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17374
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorValença, Thauanne Santana Fonseca-
dc.date.accessioned2023-04-18T21:20:47Z-
dc.date.available2023-04-18T21:20:47Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17374-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectEngenharia eletrônicapor
dc.subjectRobótica socialmente assistivapor
dc.subjectRobôs sociaispor
dc.subjectRobótica educacionalpor
dc.subjectTranstorno de espectro autista (TEA)por
dc.titleRobótica socialmente assistiva e sua aplicação no tratamento de crianças autistaspt_BR
dc.title.alternativeRobótica e a sociedade: uma investigação sobre robôs sociais e robótica educacionalpor
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)pt_BR
dc.contributor.advisor1Freire, Eduardo Oliveira-
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisapt_BR
dc.description.localSão Cristóvãopt_BR
Aparece nas coleções:32° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RoboticaSocialmenteAssistiva.pdf2,57 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.