Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17695
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantana, Jeferson Santos-
dc.date.accessioned2023-06-12T13:13:17Z-
dc.date.available2023-06-12T13:13:17Z-
dc.date.issued2023-04-10-
dc.identifier.citationSantana, Jeferson Santos. Farofa da Gkay : uma análise das estratégias de marketing por trás da grande festa. São Cristóvão, 2023. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda ) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17695-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectComunicação socialpor
dc.subjectPublicidade e propagandapor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectEventospor
dc.subjectGkaypor
dc.subjectInfluencerpor
dc.titleFarofa da Gkay : uma análise das estratégias de marketing por trás da grande festapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Braga, Claudomilson Fernandes-
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivos analisar as estratégias de marketing existentes por trás do evento Farofa da Gkay, entender melhor cada ação por trás desse acontecimento e o quanto todo esse planejamento contribui para o sucesso de visibilidade e poder de marca que o evento alcança socialmente. Além disso, entenderemos melhor como o marketing de influência tem ganhado espaço e como ele também contribui para o sucesso das ações publicitárias dentro e fora do evento. Para alcançarmos tais objetivos, utilizaremos a netnografia como metodologia, para analisar cada detalhe das edições de 2021 e 2022, com o intuito de evidenciar como todas as ações de marketing que envolvem o evento contribuem para um resultado positivo da grande festa, para seus convidados e para as marcas que apoiam a Farofa da Gkay.pt_BR
dc.publisher.departmentDCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe (UFS)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:Comunicação Social

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Jeferson_Santos_Santana.pdf1,24 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.