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dc.contributor.authorSilva, Anna Ingrid Muniz Prado-
dc.date.accessioned2023-06-12T13:29:29Z-
dc.date.available2023-06-12T13:29:29Z-
dc.date.issued2023-04-11-
dc.identifier.citationSilva, Anna Ingrid Muniz Prado. Otakus : o consumo dos animes sob a perspectiva da web 2.0. São Cristóvão, 2023. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17698-
dc.description.abstractThe central object of this research is the otakus, who are characterized as avid enthusiasts of manga and anime, and their relationship with Web 2.0 in Brazil. The main objective of the study is to understand how these fans use the digital platform to access their consumption products. Assuming that anime is a cultural media product aimed at promoting Japanese pop culture in the country, this research seeks to explore how Web 2.0 has impacted and transformed the way otakus consume and interact with this type of content through the Analysing Discourse of three objects.eng
dc.languageporpt_BR
dc.subjectComunicação socialpor
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectPropagandapor
dc.subjectAnimepor
dc.subjectOtakupor
dc.subjectWeb 2.0por
dc.subjectCultura pop japonesapor
dc.subjectJaponese culture popeng
dc.titleOtakus : o consumo dos animes sob a perspectiva da web 2.0pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Braga, Claudomilson Fernandes-
dc.description.resumoO objeto central desta pesquisa são os otakus, que se caracterizam como entusiastas ávidos por mangás e animes, e a sua relação com a Web 2.0 no Brasil. O principal objetivo do estudo é compreender como esses fãs utilizam a plataforma digital para acessar seus produtos de consumo. Partindo do pressuposto de que o anime é um produto cultural midiático que visa a promoção da cultura pop japonesa no país, esta pesquisa busca explorar como a Web 2.0 tem impactado e transformado a maneira como os otakus consomem e interagem com esse tipo de conteúdo através da análise de discurso de três objetos.pt_BR
dc.publisher.departmentDCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe (UFS)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
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