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dc.contributor.authorOliveira, Lariane Carvalho-
dc.date.accessioned2023-07-03T12:48:09Z-
dc.date.available2023-07-03T12:48:09Z-
dc.date.issued2023-04-12-
dc.identifier.citationOliveira, Lariane Carvalho. O papel das assessorias de comunicação nas redes sociais digitais. São Cristóvão, 2023. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/17769-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectPublicidade e propagandapor
dc.subjectEnsino superiorpor
dc.subjectAssessoria de comunicaçãopor
dc.subjectInternetpor
dc.subjectJornalismopor
dc.subjectRelações públicaspor
dc.subjectMídias sociaispor
dc.subjectPropagandapor
dc.subjectPublicidadepor
dc.titleO Papel das assessorias de comunicação nas redes sociais digitaispt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Braga, Claudomilson Fernandes-
dc.description.resumoO trabalho apresenta uma análise do uso das plataformas de mídias sociais como instrumento de veiculação da informação das Assessorias de Comunicação das secretarias do Governo de Sergipe. Observamos, a partir de dados quantitativos e qualitativos, como esses órgãos estão realizando a produção de conteúdo e como foram inseridas as ferramentas midiáticas na rotina produtiva das Assessorias, analisando o planejamento, organização e dos profissionais que executam o trabalho nas plataformas. O estudo parte da trajetória das assessorias de imprensa desde o surgimento até o novo modelo de Assessoria de Comunicação que atende a essa demanda de ambiente virtual. Assim, buscamos entender como é realizada a gestão de conteúdo nas redes sociais, além de apresentar dados sobre a utilização desses meios e a frequência das ações especificamente em quatro pastas governamentais: Secretaria de Comunicação (Secom), Secretaria de Saúde (SES), Secretaria de Educação (SEDUC) e Secretaria de Segurança Pública (SSP). Esta pesquisa apresenta uma posição detalhada da situação do trabalho das assessorias de governo, bem como estabelece os encaminhamentos cabíveis para que o estudo seja importante na construção do modelo de relacionamento com a mídia que se espera das assessorias analisadas diante do cenário crescente de convergência que é pertinente à rede mundial de computadores. A metodologia utilizada foi análise de conteúdo para que pudessem ser estudados as mídias sociais dos órgãos analisados.pt_BR
dc.publisher.departmentDCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe (UFS)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
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