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https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18466
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Mota, Thiago Henrique Santos | - |
dc.date.accessioned | 2023-10-05T12:57:34Z | - |
dc.date.available | 2023-10-05T12:57:34Z | - |
dc.date.issued | 2023-07-17 | - |
dc.identifier.citation | MOTA, Thiago Henrique Santos. A pirataria e o seu impacto no mercado de jogos digitais no Brasil. São Cristóvão, 2023. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18466 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.subject | Publicidade | por |
dc.subject | Ensino superior (UFS) | por |
dc.subject | Pirataria | por |
dc.subject | Jogos digitais | por |
dc.subject | Vídeo games | por |
dc.subject | Impacto | por |
dc.subject | Propaganda | por |
dc.title | A pirataria e o seu impacto no mercado de jogos digitais no Brasil | pt_BR |
dc.type | Monografia | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Braga, Claudomilson Fernandes | - |
dc.description.resumo | O mercado dos games hoje é o setor de entretenimento mais lucrativo do mundo e, ainda assim, continua em constante desenvolvimento devido à evolução da tecnologia que, cada dia mais, possibilita novas formas de consumir e produzir jogos eletrônicos. No entanto, há algo que desde o início andou lado a lado com esse setor: a pirataria, principalmente quando se trata do contexto brasileiro, no qual há uma situação socioeconômica delicada na maior parte da população. Utilizando-se do método de revisão bibliográfica, o presente trabalho busca compreender o fenômeno da pirataria e suas variações, tendo como exemplo as modificações, e como isso afetou a popularização e o acesso aos jogos eletrônicos num contexto global, mas com um foco maior no Brasil, o qual mesmo tendo um contexto socioeconômico de dificuldade para a maioria da população, possui um mercado consumidor apaixonado por games e que é um dos maiores do mundo. | pt_BR |
dc.publisher.department | DCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencial | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA | pt_BR |
dc.publisher.initials | Universidade Federal de Sergipe (UFS) | pt_BR |
dc.description.local | São Cristóvão, SE | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Comunicação Social |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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Thiago_Henrique_Santos_Mota.pdf | 1,87 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
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