Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18829
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Alisson Lima-
dc.contributor.authorMuniz, Emerson Cleister Lima-
dc.date.accessioned2023-12-20T19:47:31Z-
dc.date.available2023-12-20T19:47:31Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/18829-
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofInteligência competitiva e gestão do conhecimento do cliente : um guia para gestão do portfólio de produto no Sebrae/SEpt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspor
dc.subjectAdministraçãopor
dc.subjectPortfóliospor
dc.subjectProdutospor
dc.subjectSEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas)por
dc.subjectGestão da informaçãopor
dc.subjectGestão do conhecimento do clientepor
dc.subjectGestão do portfólio de produtospor
dc.subjectInteligência competitivapor
dc.titleGuia para gestão do portfólio de produtos do SEBRAE/SEpt_BR
dc.typeOutropt_BR
dc.description.resumoEste Guia tem por objetivo orientar os gestores de portfólio de produtos do SEBRAE/SE, e demais envolvidos no processo, nas atividades necessárias para a gestão do portfólio de produtos. Contribuindo para a tomada de decisão e visando adequar os produtos oferecidos pelo SEBRAE/SE às necessidades atuais e futuras dos clientes.pt_BR
dc.publisher.programPós-Graduação em Ciência da Informaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe (UFS)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvãopt_BR
Aparece nas coleções:Ciência da Informação (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ALISSON_LIMA_SANTOS-Guia.pdf2,81 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.