Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19096
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Natanael Barreto dos-
dc.date.accessioned2024-02-15T22:30:43Z-
dc.date.available2024-02-15T22:30:43Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19096-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectEnsino superiorpor
dc.subjectFísicapor
dc.subjectCampus de Itabaianapor
dc.subjectDesempenho acadêmicopor
dc.titleAnálise longitudinal do desempenho acadêmico dos estudantes do curso de licenciatura em Física do campus de Itabaianapt_BR
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.contributor.advisor1Araujo, Renato Santos-
dc.description.resumoOs objetivos dessa pesquisa foram:  Atualizar o banco de dados para analisar junto aos dados previamente coletados (pois este trabalho é a continuação e expansão de pesquisas 5 passadas). Esses dados são relacionados às turmas do curso de licenciatura em física do campusItabaiana, para produção de relatórios de desempenho acadêmico anuais e um artigo científico.  Realizar uma análise estatística longitudinal, possibilitando entender as dinâmicas do curso ao longo das décadas e entender como determinadas mudanças curriculares podem ter impactado nas estatísticas de formação de professores.  Analisar quantitativamente o processo de interiorização da formação de professores de física a partir dos dados dos alunos nos cursos ofertados nos campi de Itabaiana e São Cristóvão.pt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisapt_BR
dc.description.localSão Cristóvãopt_BR
Aparece nas coleções:33° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AnaliseLongitudinalDesempenhoAcademicoItabaiana.pdf1,3 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.