Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19607
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPinheiro, Juliana Hora-
dc.date.accessioned2024-07-16T14:01:46Z-
dc.date.available2024-07-16T14:01:46Z-
dc.date.issued2023-10-23-
dc.identifier.citationPinheiro, Juliana Hora. Projeto experimental : lançamento da marca de moda Museu. São Cristóvão, 2023. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19607-
dc.description.abstractThe objective of this project, themed "EXPERIMENTAL PROJECT: LAUNCH OF THE FASHION BRAND MUSEU", is to analyze the development and implementation of a new brand with slow fashion practices and an artistic-conceptual appeal in the fashion market. The work will be divided as follows: First, a brief history of communication, fashion, and identity will be provided. Second, the methodology used will be expounded upon: Design Thinking. Third, the brand's visual identity will be examined. Fourthly, an exploratory qualitative research will be conducted to understand individuals' opinions and expectations regarding the reception of the e-commerce platform. Fifthly, data analysis will take place. Finally, we will address the strategies employed in the campaign launch.eng
dc.languageporpt_BR
dc.subjectComunicação socialpor
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectIdentidadepor
dc.subjectCulturapor
dc.subjectDesign thinkingpor
dc.subjectCommunicationeng
dc.subjectIdentityeng
dc.subjectCultureeng
dc.subjectDesign thinkingeng
dc.subjectE-commercepor
dc.subjectPropagandapor
dc.titleProjeto experimental : lançamento da marca de moda Museupt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Aneas, Tatiana Guenaga-
dc.description.resumoO objetivo deste projeto, que tem como tema “PROJETO EXPERIMENTAL: LANÇAMENTO DA MARCA DE MODA MUSEU”, é analisar o desenvolvimento e a implantação de uma nova marca com prática slow fashion e com apelo artístico-conceitual no mercado de moda. O trabalho será dividido da seguinte forma: Primeiro, será feito um breve histórico sobre comunicação, moda e identidade. Segundo, irá explanar a metodologia utilizada: o Design Thinking. Terceiro, será verificada a identidade visual da marca. Quarto, uma pesquisa exploratória na abordagem qualitativa, a fim de compreender opiniões e expectativas dos indivíduos sobre recepção do e-commerce serão feitas. Quinto, análise dos dados. Por último, abordaremos as táticas empregadas no lançamento da campanha.pt_BR
dc.publisher.departmentDCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe (UFS)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:Comunicação Social

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Juliana_Hora_Pinheiro.pdf7,99 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.