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dc.contributor.authorÁvila, Sabrina Silva-
dc.date.accessioned2024-08-07T12:22:50Z-
dc.date.available2024-08-07T12:22:50Z-
dc.date.issued2023-10-20-
dc.identifier.citationÁvila, Sabrina Silva. Planejamento estratégico no marketing digital : o caso da Loja Tendência. São Cristóvão, 2023. Monografia (graduação em Administração) - Departamento de Administração, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/19771-
dc.description.abstractThe general objective of this research was to analyze how consumer data, collected through social media and other technological tools, is being used by Loja Tendência in its digital marketing strategy. The Information System, through data collection, contributes to improving the flow of information within the company, supporting the improvement of decision-making strategies, aiming to maximize results. The development of information systems leads organizations to obtain the necessary security in their administrative process. Understanding how the connection between data and the flow of information occurs within a company is essential for effective planning. The correct capture of data, its interpretation and subsequent dissemination of information are fundamental for the organization, planning and survival of the company in such competitive markets. The methodology used was descriptive, through case study and documentary research. In the case study, the report from the company Tendência was analyzed, which manages data, transforming it into information for carrying out strategic planning, in a safe way, which minimizes risks. It was concluded that data capture and management, if done properly, promote efficiency and agility regarding strategic planning, bringing a competitive advantage to the company.eng
dc.languageporpt_BR
dc.subjectAdministraçãopor
dc.subjectEnsino superior (UFS)por
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectRedes sociaispor
dc.subjectPlanejamento estratégicopor
dc.subjectMarketing digitalpor
dc.subjectStrategic planningeng
dc.subjectDigital marketingeng
dc.titlePlanejamento estratégico no marketing digital : o caso da Loja Tendênciapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Santos, Karen Batista-
dc.description.resumoA presente pesquisa teve como objetivo geral analisar como os dados dos consumidores, coletados por meio das mídias sociais e outras ferramentas tecnológicas, estão sendo utilizados pela Loja Tendência em sua estratégia de marketing digital. O Sistema de Informação, através da coleta de dados, contribui no aperfeiçoamento do fluxo das informações dentro da empresa, corroborando com o aprimoramento das estratégias para tomadas de decisões, visando à maximização de resultados. O desenvolvimento dos sistemas de informações leva as organizações a obterem segurança necessária no seu processo administrativo. O entendimento de como ocorre a ligação entre os dados e o fluxo de informações dentro de uma empresa é essencial para um planejamento eficaz. A correta captação dos dados, sua interpretação e posterior disseminação das informações se mostram fundamentais para a organização, planejamento e sobrevivência da empresa em mercados tão competitivos. A metodologia utilizada foi descritiva, através de estudo de caso e pesquisa documental. No estudo de caso foi analisado o relatório da empresa Tendência, que gerencia os dados, transformando-os em informações para execução do planejamento estratégico, de forma segura, o que minimiza os riscos. Concluiu-se que captação e gerenciamento dos dados se feitos adequadamente, promovem eficiência e agilidade no que concerne ao planejamento estratégico, trazendo diferencial competitivo para empresa.pt_BR
dc.publisher.departmentDAD - Departamento de Administração – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe (UFS)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
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