Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20013
Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorPaz, Maria Conceição Oliveira da-
dc.date.accessioned2024-09-10T19:55:01Z-
dc.date.available2024-09-10T19:55:01Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20013-
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofLeitura de contos e criação escrita: um convite à fruição literáriapt_BR
dc.subjectLiteratura brasileirapor
dc.subjectEscrita (estudo e ensino)por
dc.subjectContospor
dc.subjectLetramento (aspectos sociais)por
dc.subjectEnsinopor
dc.subjectHumanizaçãopor
dc.subjectLiteraturapor
dc.titleExperiências com contos: um convite à fruição literáriapt_BR
dc.typeCaderno pedagógicopt_BR
dc.contributor.advisor1Andrade, Alexandre de Melo-
dc.description.resumoApresentamos, pois, este Caderno Pedagógico, recorte do projeto de pesquisa, no qual você encontrará sugestões de atividades para o desenvolvimento de uma prática docente que privilegia a literatura como escopo, a fim de despertar no estudante o gosto e o prazer ao ler um conto, contribuindo, assim, para estabelecer conexões entre o texto literário e sua vida social. Nesse viés, acreditamos nesta proposta porque temos a convicção de que a literatura oferece ao indivíduo possibilidades para refletir sobre seu contexto, a partir da análise e discussão de textos, nesse caso o conto, conduzindo-o a ampliar seu repertório cultural e promovendo avanços significativos no processo de humanização do aluno leitor e da aluna leitora.pt_BR
dc.publisher.programPós-Graduação Profissional em Letraspt_BR
dc.description.localSão Cristóvãopt_BR
Aparece en las colecciones: Letras (recursos educacionais e técnicos)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
MARIA_CONCEICAO_OLIVEIRA_PAZ-CadernoPedagogico.pdf2,2 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.