Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20026
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSouza, Antônio Carlos Santos-
dc.date.accessioned2024-09-13T12:13:46Z-
dc.date.available2024-09-13T12:13:46Z-
dc.date.issued2024-05-08-
dc.identifier.citationSouza, Antônio Carlos Santos. Reel como estratégia de marketing digital : um estudo de caso da empresa Century Imobiliária. São Cristóvão, 2024. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20026-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectEnsino superior (UFS)por
dc.subjectInstagrampor
dc.subjectMarketing digitalpor
dc.subjectPropagandapor
dc.subjectRedes sociaispor
dc.subjectEngajamento socialpor
dc.titleReel como estrátegia de marketing digital : um estudo de caso da empresa Century Imobiliáriapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Braga, Claudomilson Fernandes-
dc.description.resumoCom os avanços dos meios digitais, vemos surgir a cada atualização novas ferramentas que auxiliam as empresas a se destacarem no âmbito do marketing digital. Em 2020 surge uma nova ferramenta na rede social Instagram com o nome de reel. O presente trabalho de conclusão de curso (TCC) tem como objetivo compreender como a ferramenta reel está se destacando como estratégia de marketing digital. Além disso, as empresas estão utilizando o reel como formato publicitário para mostrar seus produtos e serviços e assim criar laços com possíveis clientes através dos conteúdos de vídeo criativos publicados na ferramenta. Realizado a partir da perspectiva de estudo de caso e tendo como método de análise a análise de conteúdo, analisamos os reels dos anos de 2020 a 2024 da empresa sergipana century imobiliária. Os resultados obtidos indicam que após a utilização do reel a century imobiliária conseguiu melhorar sua performance dentro da rede social Instagram, melhorando o engajamento e alcançando novas contas a cada publicação feita na ferramenta reel.pt_BR
dc.publisher.departmentDCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe (UFS)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:Comunicação Social

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Antonio_Carlos_Santos_Souza.pdf1,41 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.