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dc.contributor.authorSilva, Bruna Bomfim de Oliveira-
dc.date.accessioned2024-09-13T12:21:42Z-
dc.date.available2024-09-13T12:21:42Z-
dc.date.issued2024-04-19-
dc.identifier.citationSilva, Bruna Bomfim de Oliveira. Análise dos elementos e estruturas narrativa utilizados no audiovisual publicitário. São Cristóvão, 2024. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20027-
dc.description.abstractThe main objective of this work is to understand some practices and resources used in the creation of story elements and story structures in the context of audio-visual advertising. To this end, four advertisers will be analyzed, winners of the Grand Prix in the last editions of Cannes Lions, the biggest and best-conceived award in the advertising field today. The films proposed for analysis are “R.I.P Leon”, “Escape from the Office”, “Crocodile Inside” and “You can't stop us”. The analysis will be based on a comprehensive theoretical basis, addressing various aspects of narratives, such as François Jost in “A Narrativa Cinematográfica” (2009) and Assis Brasil in “Escrever Ficção” (2019). In this way, by observing the proposed films based on the theoretical knowledge acquired, it will be possible to understand how some story elements and structures are applied in the context of audio-visual advertising.eng
dc.languageporpt_BR
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectEnsino superior (UFS)por
dc.subjectPropandapor
dc.subjectFilme publicitáriopor
dc.subjectAudiovisualpor
dc.subjectCannes Lionspor
dc.subjectStorytellingeng
dc.subjectAdvertisers filmeng
dc.subjectAudio-visualeng
dc.subjectCannes Lionseng
dc.titleAnálise dos elementos e estruturas narrativa utilizados no audiovisual publicitáriopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Araújo, Valéria Maria Sampaio Vilas Bôas-
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo principal compreender algumas práticas e recursos utilizados na criação de elementos e estruturas narrativas no contexto do audiovisual publicitário. Para isso, serão analisados quatro filmes publicitários, vencedores do Grand Prix nas últimas edições do Cannes Lions, a maior e mais bem-conceituada premiação na área de publicidade atualmente. Os filmes propostos para a análise são “R.I.P Leon”, "Escape from the Office”, “Crocodile Inside” e “You can’t stop us”. A análise será fundamentada por um embasamento teórico abrangente, abordando diversos aspectos sobre narrativas, tal como François Jost em “A Narrativa Cinematográfica” (2009) e Assis Brasil em “Escrever Ficção” (2019). Dessa forma, observando os filmes propostos a partir do conhecimento teórico adquirido, será possível compreender como alguns elementos e estruturas narrativas são aplicadas no contexto do audiovisual publicitário.pt_BR
dc.publisher.departmentDCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe (UFS)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
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