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dc.contributor.authorSilva, João Vitor Santos da-
dc.contributor.authorOliveira, José Bruno Santos-
dc.date.accessioned2024-09-26T12:32:51Z-
dc.date.available2024-09-26T12:32:51Z-
dc.date.issued2024-05-03-
dc.identifier.citationSilva, João Vitor Santos da; Oliveira, José Bruno Santos. Branding de marcas em mega eventos : a marca Itaú no Rock in Rio 2022. São Cristóvão, 2024. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20208-
dc.description.abstractThe presence of brands at major events is a common phenomenon nowadays. However, for a brand to stand out, it requires certain actions to achieve a specific purpose. This study aims to examine and analyze Banco Itaú's brand activation actions at Rock in Rio 2022, one of the world's largest music and entertainment events. The research also aims to analyze how Itaú used its presence at the festival to strengthen its brand image and engage the audience. Through a qualitative case study approach, the research examines marketing actions, strategic partnerships, and experiences offered by the bank during the event. The results reveal the effective branding strategies adopted by Itaú and their impact on the brand perception among the audience at Rock in Rio 2022.eng
dc.languageporpt_BR
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectEnsino superior (UFS)por
dc.subjectMegaeventospor
dc.subjectPropagandapor
dc.subjectRock in Riopor
dc.subjectItaúpor
dc.subjectBrandingeng
dc.titleBranding de marcas em mega eventos : a marca Itaú no Rock in Rio 2022pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Braga, Claudomilson Fernandes-
dc.description.resumoA presença de marcas em grandes eventos é um fenômeno comum atualmente. Entretanto, para que a marca se destaque, é necessário algumas ações para atingir determinado propósito. O presente trabalho tem como objetivo: estudar e analisar as ações de ativação de marca do Banco Itaú no Rock in Rio 2022, um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo. A pesquisa tem como objetivo analisar também como o Itaú utilizou sua presença no festival para fortalecer sua imagem de marca e engajar o público. Através de um estudo de caso, com uma abordagem qualitativa, a pesquisa examina ações de marketing, parcerias estratégicas e experiências oferecidas pelo banco durante o evento. Os resultados revelam as estratégias eficazes de branding adotadas pelo Itaú e seu impacto na percepção da marca pelo público presente no Rock in Rio 2022.pt_BR
dc.publisher.departmentDCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe (UFS)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
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