Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20611
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGóis, Chiara Alana Santos-
dc.date.accessioned2024-12-05T11:15:41Z-
dc.date.available2024-12-05T11:15:41Z-
dc.date.issued2023-06-12-
dc.identifier.citationGÓIS, Chiara Alana Santos. A transformação digital já é realidade nas empresas: um estudo em organizações de marketing digital de Itabaiana/SE. TCC (Graduação em Administração) – Universidade Federal de Sergipe, Itabaiana, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20611-
dc.description.abstractTechnology is increasingly present in society's daily lives, which has required companies to keep up with the technological innovations brought about by Digital Transformation. This work aimed to analyze the presence of Digital Transformation elements in Digital Marketing companies in Itabaiana/SE. To achieve the proposed objective, a qualitative research approach was adopted, of an exploratory nature, in which data was collected, in which a semi-structured script was used. The work was developed based on a particular case study with three company research units specialized in Digital Marketing, located in the city of Itabaiana/SE. As a main result, it was realized that digital transformation is the possibility of improving business that the use of its elements makes companies advance in the customer experience and achieve better results. Regarding the presence of these elements in organizations, it was found that there is an elevated level of knowledge and its application, which can conclude that they have the digital mindset.eng
dc.languageporpt_BR
dc.subjectTransformação digitalpor
dc.subjectMindset digitalpor
dc.subjectCultura digitalpor
dc.subjectDigital transformationeng
dc.subjectDigital mindseteng
dc.subjectDigital cultureeng
dc.titleA transformação digital já é realidade nas empresas : um estudo em organizações de marketing digital de Itabaiana/SEpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Lima, Alessandra Cabral Nogueira-
dc.description.resumoA tecnologia está cada dia mais presente no dia a dia da sociedade, o que tem exigido que as empresas acompanhem as inovações tecnológicas trazidas pela Transformação Digital. Esse trabalho teve como objetivo analisar a presença dos elementos da Transformação Digital nas empresas de Marketing Digital em Itabaiana/SE. Para alcançar o objetivo proposto, foi adotada uma abordagem de pesquisa qualitativa, de caráter exploratório, em que foi feita uma coleta de dados, na qual se utilizou um roteiro semiestruturado. O trabalho foi desenvolvido com base num estudo de caso único com três unidades de pesquisa empresa especializadas no Marketing Digital, localizadas na cidade de Itabaiana/SE. Como resultado principal, percebeu-se que a transformação digital é a possibilidade de aperfeiçoar negócios que o uso dos elementos dela faz com que as empresas possam avançar na experiência do cliente, e alcançar melhores resultados. Em relação à presença destes elementos nas organizações, constatou-se que existe um nível consideravelmente alto quanto ao conhecimento e a sua aplicação podendo concluir que elas possuem o mindset digital.pt_BR
dc.publisher.departmentDACI - Departamento de Administração – Itabaiana - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe (UFS)pt_BR
dc.description.localItabaiana, SEpt_BR
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Chiara_Alana_Santos_Gois.pdf321,47 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.