Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20818
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Lengua/Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Nascimento, Danianne Fernandes Rezende | - |
dc.date.accessioned | 2025-01-20T19:19:20Z | - |
dc.date.available | 2025-01-20T19:19:20Z | - |
dc.date.issued | 2024 | - |
dc.identifier.uri | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/20818 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Empregabilidade de jovens no mercado de trabalho sergipano: criação de um dispositivo nato-digital como facilitador da gestão da informação | pt_BR |
dc.subject | Ciência da Informação | por |
dc.subject | Educação | por |
dc.subject | Empregabilidade | por |
dc.subject | Jovem aprendiz | por |
dc.subject | Dispositivo nato-digital | por |
dc.title | Jovem aprendiz do SENAC Sergipe | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.identifier.license | SIM (Comercial). SIM (Modificações). - Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0) | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Araújo, Germana Gonçalves de | - |
dc.description.resumo | Em resumo, um dispositivo digital sobre a lei da Aprendizagem é um recurso valiosos para informar, educar e conscientizar os envolvidos sobre a importância e os benefícios dessa legislação, promovendo um ambiente de trabalho mais justo e inclusivo e contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens. | pt_BR |
dc.publisher.program | Pós-Graduação em Ciência da Informação | pt_BR |
dc.publisher.initials | Universidade Federal de Sergipe (UFS) | pt_BR |
dc.description.local | São Cristovão | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Ciência da Informação (recursos educacionais e técnicos) |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
DANIANNE_FERNANDES_REZENDE_NASCIMENTO-Livro.pdf | 2,23 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.