Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/21038
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | CEMDI | - |
dc.date.accessioned | 2025-02-10T22:52:45Z | - |
dc.date.available | 2025-02-10T22:52:45Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.uri | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/21038 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.subject | Universidade Federal de Sergipe | por |
dc.subject | Desempenho acadêmico | por |
dc.subject | Avaliação institucional | por |
dc.title | Radar nº4 (2021): avaliação institucional 2020 | pt_BR |
dc.type | Outro | pt_BR |
dc.description.resumo | Esta edição do Radar apresenta à comunidade acadêmica a percepção autoavaliativa discente sobre os aspectos constantes na Avaliação Institucional de 2020. Os resultados, de maneira geral, foram muito positivos, com destaque para a dedicação às aulas. Por outro lado, a procura pelo docente obteve um dos menores índices de assiduidade. Finalmente, também foram analisados dois indicadores de desempenho acadêmico: Média de Conclusão e Índice de Eficiência Acadêmica. No cômputo geral, foi detectada diferença significativa desses indicadores para cada campus, tal que discentes de Aracaju e Lagarto apresentaram os melhores valores para ambos. | pt_BR |
dc.publisher.initials | Coordenação de Estudos e Monitoramento de Dados Institucionais (CEMDI) | pt_BR |
dc.description.local | São Cristóvão | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Radar |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Radar_n4_2021.pdf | 1,17 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.