Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/21186
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Iasmin Maria Oliveira-
dc.date.accessioned2025-02-17T13:27:34Z-
dc.date.available2025-02-17T13:27:34Z-
dc.date.issued2024-11-17-
dc.identifier.citationSantos, Iasmin Maria Oliveira. @Sallve : um case de sucesso em um mercado em crise. São Cristóvão, 2024. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2024pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/21186-
dc.description.abstractThe aim of this study is to analyze the communication used by the Sallve brand through the social media platform Instagram @Sallve. The methodology used was a case study, combined with content analysis. The research sought to identify the communication resources used as strategies for brand growth on social media, which consequently led to sales and profits in 2020, even though the world was experiencing a moment of crisis caused by the COVID-19 pandemic.eng
dc.languageporpt_BR
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectEnsino superior (UFS)por
dc.subjectEstratégias de comunicaçãopor
dc.subjectInstagram (Redes Sociais)por
dc.subjectSallve (marca)por
dc.subjectPandemia (Covid-19)por
dc.subjectCommunication strategieseng
dc.subjectSallveeng
dc.subjectPandemiceng
dc.subjectPropagandapor
dc.title@Sallve : um case de sucesso em um mercado em crisept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Braga, Claudomilson Fernandes-
dc.description.resumoO trabalho tem como objetivo analisar a comunicação usada pela marca Sallve, através da plataforma de mídia social Instagram @Sallve. Tendo como metodologia o estudo de caso, associado a análise de conteúdo. A pesquisa buscou identificar os recursos de comunicação utilizados como estratégias para crescimento da marca nas redes sociais que, consequentemente, efetivaram as vendas e trouxeram lucros no ano de 2020, ainda que o mundo estivesse vivendo um momento de crise causado pela pandemia do COVID-19.pt_BR
dc.publisher.departmentDCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe (UFS)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:Comunicação Social

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Iasmin_Maria_Oliveira_Santos.pdf2,69 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.