Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22043
Tipo de Documento: Relatório
Título: Participação do cerebelo no comportamento de crianças com dislexia: revisão sistemática de literatura e meta-análise
Título(s) alternativo(s): Análise do cerebelo de crianças com dislexia por meio de neuroimagens
Autor(es): Carvalho, Joatan Nascimento
Data do documento: 2024
Orientador: Garção, Diogo Costa
Resumo: O objetivo deste estudo é analisar possíveis alterações no cerebelo de crianças com dislexia em comparação a crianças sem dislexia, na ausência de outros transtornos do neurodesenvolvimento, por meio de estudos que utilizam neuroimagens para esse fim.
Palavras-chave: Dislexia
Neuroimagens
Alterações cerebelares
Neurologia
Idioma: por
Sigla da Instituição: Universidade Federal de Sergipe - Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Coordenação de Pesquisa
Licença: Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)
URI: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22043
Aparece nas coleções:34° Encontro de Iniciação Científica da UFS
Relatórios de Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CerebeloCriancasDislexia.pdf793,82 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.