Use este identificador para citar ou linkar para este item:
                
    
    https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22237| Tipo de Documento: | Periódico no todo | 
| Título: | Revista Paspatur: artes visuais e interdisciplinaridade, n. 1, vol. 1, ano 1, 2025 | 
| Data do documento: | 2025 | 
| Resumo: | Artigos - O Brasil na paleta de Nicolas-Antoine Taunay - Adriane Pereira Dantas; Adriana Dantas Nogueira p. 6 | A poemografia de Ana Hatherly – do mar que se quebra à variações e suas possibilidades de leitura - Igor Christian Santos Lima; Marjorie Garrido Severo p. 17 | Arte e interação social mediada pelo jogo - experiência de residentes de artes visuais em comunidade escolar - Marjorie Garrido Severo; Stella do Carmo Pimentel p.28 | A criação de uma rede de mães na Universidade Federal de Sergipe e a arte como via de resistência institucional - Gabriela Guimarães; Maicyra Leão; Melanie Létocart p. 41 | As mãos amarram nós, a boca canta pontos: crochê, arte e resistência - Ligia Marina de Morais Montagna; Eliane Maria Chaud p. 51 | A multissensorialidade de Ernesto Neto e a sinestesia encontrada na exposição olfativa “the scent of art” – o aroma da arte museu - Tinguely Basel (Suíça) Luis Muller Posca p. 60 | Matrizes e imagens: a arte da gravura em Sergipe e na Bahia - Wendell Ramos Campos p. 67 | O trágico como afirmação da vida - Gleicy Helem Leite da Silva; Vladimir de Oliva Mota p. 75 | Projetos e eventos: Urban Sketchers Aracaju p. 85 | Painéis Artísticos p. 88. | 
| Palavras-chave: | Artes Artes visuais | 
| Idioma: | por | 
| Sigla da Instituição: | DAVD/UFS | 
| Licença: | Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0) | 
| URI: | https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22237 | 
| Aparece nas coleções: | Revista Paspatur | 
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| RevistaPaspatur_v1n1.pdf | 13 MB | Adobe PDF |  Visualizar/Abrir | 
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
