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dc.date.accessioned2025-07-21T10:49:29Z-
dc.date.available2025-07-21T10:49:29Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22721-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectComunicação socialpor
dc.subjectPeriódico científicopor
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectPropagandapor
dc.subjectAcessibilidadepor
dc.subjectIdentidadespor
dc.subjectTravestilidadespor
dc.titleRevista Prisma: turma 2022.1, v. 1, n. 1pt_BR
dc.typePeriódico no todopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0)pt_BR
dc.description.resumoArtigo 1- Tem choro que não dá para engolir: como a campanha “não engula o choro” do governo do Paraná, desenvolve a mensagem das produções audiovisuais a favor do combate à violência infantil- p. 8; Artigo 2- Abrir um livro abre portas: como a estratégia de persuasão do Itaú mudou ao longo da campanha- p. 24; Artigo 3- Em busca de respeito e dignidade: representação da população em situação de rua na publicidade- uma análise das campanhas da Prefeitura do Rio Grande do Sul e da Prefeitura de São Paulo- p. 40; Artigo 4- Acessibilidade: a autonomia do ser- a construção persuasiva de “The Greatest” na promoção da autonomia de Pessoas com Deficiência- p. 54; Artigo 5- (Re) construindo a identidade feminina: a representação feminina em campanhas publicitárias- uma análise dos anúncios da marca “Quem disse, Berenice?”- p. 70; Artigo 6- Identidades e travestilidades: a importância da visibilidade do nome social e da retificação para a comunidade trans e travestis através de campanhas publicitárias- p.84.pt_BR
dc.publisher.initialsDCOS/UFSpt_BR
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