Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22724
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.date.accessioned2025-07-21T11:33:51Z-
dc.date.available2025-07-21T11:33:51Z-
dc.date.issued2025-
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22724-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectComunicação socialpor
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectPropagandapor
dc.subjectInteligência artificialpor
dc.subjectAssistente virtualpor
dc.subjectProdução acadêmicapor
dc.subjectDisseminação de informaçõespor
dc.titleRevista Via Promptpt_BR
dc.typePeriódico no todopt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)pt_BR
dc.description.resumoArtigo 1- Amazon e a influência patriarcal na representação da sua assistente virtual: uma análise das campanhas publicitárias brasileiras acerca da Alexa- p. 12; Artigo 2- Confiabilidade e humanização na interação com chatbots: um estudo sobre a assistente virtual Val em Aracaju- p.28; Artigo 3- Criatividade e tecnologia: a inteligência artificial como ferramenta publicitária- p. 44; Artigo 4- Inteligência artificial e ativismo: o posicionamento ecologicamente responsável e o uso da IA em projetos da cantora Björk- p. 62; Artigo 5- Inteligência artificial na pós-graduação: como os estudantes do PPGCOM e PPGCINE da UFS utilizam essa tecnologia na produção acadêmica- p. 78; Artigo 6- O uso da inteligência artificial na moderação de conteúdos no TikTok e seus reflexos na disseminação de informações- p. 92.pt_BR
dc.publisher.initialsDCOS/UFS-
Aparece nas coleções:Revista Via

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RevistaViaPrompt.pdf124,25 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.