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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRocha, Marília da Silva Nery-
dc.date.accessioned2025-08-15T12:36:07Z-
dc.date.available2025-08-15T12:36:07Z-
dc.date.issued2025-04-22-
dc.identifier.citationRocha, Marília da Silva Nery. Do feed ao faturamento : estratégias para promoção de marcas no Instagram. São Cristóvão, 2025. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/22913-
dc.languageporpt_BR
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectEnsino superior (UFS)por
dc.subjectInstagram (Rede social)por
dc.subjectPromoção de marcaspor
dc.subjectMarketing digitalpor
dc.subjectPropagandapor
dc.titleDo feed ao faturamento : estratégias para promoção de marcas no Instagrampt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Carriço, Raquel-
dc.description.resumoNos últimos anos, as redes sociais deixaram de ser apenas plataformas de interação social para se tornarem ferramentas estratégicas para negócios. No Brasil, o Instagram é uma das redes mais relevantes nesse sentido, com mais de 120 milhões de usuários ativos, sendo uma plataforma amplamente utilizada por empresas para promover suas marcas e impulsionar vendas. De acordo com o relatório “Digital 2023: Global Overview Report”, 76% das empresas brasileiras utilizam o Instagram em suas estratégias de marketing digital. Neste contexto, este trabalho tem como objetivo explorar as estratégias de comunicação no Instagram que impulsionam as marcas, destacando técnicas eficazes, analisando casos de sucesso e identificando as principais tendências e desafios enfrentados pelas empresas nesse ambiente digital. A pesquisa adota uma abordagem qualitativa, a revisão narrativa de literatura de casos e análise de dados secundários, como relatórios de mercado e publicações especializadas, para mapear as práticas mais eficazes utilizadas pelas marcas no Brasil.pt_BR
dc.publisher.departmentDCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe (UFS)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
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