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Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.authorLima, Islaine Santo-
dc.date.accessioned2025-08-25T14:55:21Z-
dc.date.available2025-08-25T14:55:21Z-
dc.date.issued2025-04-28-
dc.identifier.citationLima, Islaine Santo. O papel do storytelling no marketing digital : um estudo de caso no Magazine Luiza. São Cristóvão, 2025. Monografia (graduação em Publicidade e Propaganda) – Departamento de Comunicação Social, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, SE, 2025pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/23001-
dc.description.abstractThis paper presents the basis for the development of a case study on the influence ofstorytelling in digital marketing, focusing on Magazine Luiza. The general objective of this study is to analyze the narrative elements used by the company in its storytelling approach in digital marketing, and it is focused on the period between 2022 and 2025 to ensure the relevance and timeliness of the data. This time frame will allow us to analyze how recent storytelling strategies in digital marketing are aligned with current market trends and consumer behavior. The analysis will focus on campaigns carried out mainly on Instagram and TikTok, given the relevance of these platforms for storytelling strategies in digital marketing. Through this research, we intend to understand how Magalu builds its narratives, what resources the company uses to engage its target audience, and how this reflects on its results in the digital environment. This study aims to investigate in more depth the narrative elements used, audience engagement, and the practical implications of this approach in the context of online retail.por
dc.languageporpt_BR
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectEnsino superior (UFS)por
dc.subjectMagazine Luizapor
dc.subjectStorytellingpor
dc.subjectMarketing digitalpor
dc.subjectMagazine Luizaeng
dc.subjectStorytellingeng
dc.subjectDigital marketingeng
dc.subjectPropagandapor
dc.titleO papel do storytelling no marketing digital : um estudo de caso no Magazine Luizapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.contributor.advisor1Barros, Erna-
dc.description.resumoO presente trabalho apresenta as bases para o desenvolvimento do estudo de caso sobre a influência do storytelling no marketing digital, com foco no Magazine Luiza. Este estudo tem como objetivo geral analisar os elementos narrativos utilizados pela empresa em sua abordagem de storytelling no marketing digital, e é focado no período entre 2022 e 2025 para garantir a relevância e a atualidade dos dados. Esta fase temporal permitirá analisar como as estratégias recentes de storytelling no marketing digital estão alinhadas com as tendências atuais do mercado e comportamento do consumidor. A análise se concentrará nas campanhas realizadas principalmente no Instagram e no TikTok, dada a relevância dessas plataformas para estratégias de storytelling no marketing digital. Através dessa pesquisa, pretende-se compreender como o Magalu constrói suas narrativas, quais recursos a empresa utiliza para engajar o seu públicoalvo e como isso reflete em seus resultados no ambiente digital. Este estudo propõe-se a investigar mais profundamente os elementos narrativos utilizados no engajamento do público e as implicações práticas dessa abordagem no contexto do varejo online.pt_BR
dc.publisher.departmentDCOS - Departamento de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – São Cristóvão - Presencialpt_BR
dc.subject.cnpqCIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipe (UFS)pt_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece en las colecciones: Comunicação Social

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