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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Débora Eleonora Pereira da-
dc.contributor.authorFalcão, Larissa Maria Argollo Arruda-
dc.contributor.authorMélo, Maria Auxiliadora do Nascimento-
dc.contributor.authorMedeiros, Denise Dumke de-
dc.date.accessioned2013-01-07T16:21:28Z-
dc.date.available2013-01-07T16:21:28Z-
dc.date.issued2006-10-
dc.identifier.citationSILVA, D. E. P. et al. Uma proposta para a avaliação da qualidade dos serviços da administração de um shopping center utilizando o modelo servqual. In: ENCONTRO NACIONAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 26., 2006, Fortaleza. Anais... Fortaleza: ABEPRO, 2006. Disponível em: <http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP2006_TR470326_6990.pdf>. Acesso em: 7 jan. 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.ufs.br/handle/riufs/350-
dc.description.abstractAtualmente os mercados estão imersos em uma economia de serviços, que trata como vantagens competitivas a qualidade do serviço prestado. O cliente faz um pré-julgamento do produto ou serviço, formando um padrão, analisando a discrepância entre o esperado e o recebido, em relação a avaliação real que é feita. Logo, o objetivo desse trabalho é desenvolver uma proposta para avaliação da qualidade dos serviços de administração de um dos grandes shoppings da região metropolitana do Recife, sobre o ponto de vista de seus prestadores de serviços. A proposta para avaliação compara as expectativas com as percepções dos clientes obtendo a qualidade percebida do serviço, as expectativas dos clientes com a percepção da administração sobre estas expectativas, analisando quais são os serviços de qualidade para o cliente, e tenta compreender como os clientes formulam suas expectativas. Após a análise foram identificados os pontos fortes e os pontos fracos, observando-se que a administração do shopping estudado necessita de mudanças para melhor se adaptar às necessidades dos seus clientes, além de precisar alterar sua forma de comunicação com estes. Os resultados confirmam a potencialidade do modelo utilizado neste trabalho como ferramenta de gerenciamento da qualidade de serviços da administração.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectServqualpt_BR
dc.subjectAvaliação empresarialpt_BR
dc.subjectConcorrênciapt_BR
dc.subjectQualidade dos serviçospt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.titleUma proposta para a avaliação da qualidade dos serviços da administração de um shopping center utilizando o modelo servqualpt_BR
dc.typeTrabalhos em Eventospt_BR
dc.identifier.licenseAutorização para publicação no Repositório da Universidade Federal de Sergipe (RIUFS) concedida pelo editor.pt_BR
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