Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7129
Tipo de Documento: Resenha
Título: O que é educação
Título(s) alternativo(s): What is education
Qué es educación
Autor(es): Vasconcelos, Carlos Alberto de
Soares, Vando Kleber Santos
Data do documento: Dez-2016
Resumo: Nesta obra o autor se debruça a escrever sobre a pesquisa em educação e, para isso, desenvolve, em doze capítulos, um texto sob o prisma da pesquisa, da ciência e da educação, dispondo dos quatro últimos capítulos para tecer considerações de cunho mais técnico sobre a elaboração dos trabalhos acadêmicos, a exemplo da monografia. É uma valiosa contribuição para com aqueles que se interessam pela Educação, principalmente professores, para que aprendam a pesquisar, pois urge dar-se um tratamento científico à Educação.
Palavras-chave: Educação
Pesquisa
Metodologia
Pesquisa em educação
ISSN: 2178-2679
Parte de : Práxis Educacional
Idioma: por
Instituição/Editora: Edições Uesb - Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia
Citação: PEREIRA, P. A. O que é pesquisa em educação? 2. ed. São Paulo: Paulus, 2008. Resenha de: VASCONCELOS, C. A de; SOARES, V. K. S. O que é educação. Práxis Educacional, Vitória da Conquista, v. 12, n. 23 p. 411-416, set./dez. 2016. Disponível em: <http://periodicos.uesb.br/index.php/praxis/article/view/6002>. Acesso em: 19 dez. 2017.
Licença: Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada (CC BY 3.0)
URI: http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7129
Aparece nas coleções:DEDI - Artigos de periódicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
OQueEEducacao.pdf164,6 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.