Use este identificador para citar ou linkar para este item:
                
    
    https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7342Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma | 
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Oliveira, Marcia Cristina Barreto | - | 
| dc.date.accessioned | 2018-02-07T19:57:57Z | - | 
| dc.date.available | 2018-02-07T19:57:57Z | - | 
| dc.date.issued | 2015-07-27 | - | 
| dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7342 | - | 
| dc.language | por | pt_BR | 
| dc.relation.ispartof | Competências e habilidades para leitura no ensino fundamental sob a perspectiva da Prova Brasil : aproximando os ciclos e minimizando as lacunas | pt_BR | 
| dc.subject | Leitura | por | 
| dc.subject | Mediação | por | 
| dc.subject | Interação | por | 
| dc.subject | Ensino e aprendizagem | por | 
| dc.subject | Caderno pedagógico | por | 
| dc.title | Competências e habilidades para leitura no ensino fundamental sob a perspectiva da Prova Brasil : uma proposta de ensino (Caderno do professor) | pt_BR | 
| dc.type | Caderno pedagógico | pt_BR | 
| dc.contributor.advisor1 | Damaceno, Taysa Mércia dos Santos Souza | - | 
| dc.description.resumo | Recurso pedagógico desenvolvido como parte da dissertação: OLIVEIRA, Marcia Cristina Barreto. Skills and reading skills for elementary school from the perspective of evidence Brazil: closing cycles and minimizing the gaps. 2015. 85 f. Dissertação (Mestrado em Letras) - Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, 2015. | pt_BR | 
| dc.publisher.program | Pós-Graduação Profissional em Letras | pt_BR | 
| dc.publisher.initials | Universidade Federal de Sergipe | pt_BR | 
| dc.description.local | São Cristóvão, SE | pt_BR | 
| Aparece nas coleções: | Letras (recursos educacionais e técnicos) | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| MARCIA_CRISTINA_BARRETO_OLIVEIRA-Caderno_Pedagogico.pdf | 2,32 MB | Adobe PDF |  Visualizar/Abrir | 
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
