Use este identificador para citar ou linkar para este item:
                
    
    https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7345Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma | 
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Doria, Silvana Faria | - | 
| dc.date.accessioned | 2018-02-07T20:54:18Z | - | 
| dc.date.available | 2018-02-07T20:54:18Z | - | 
| dc.date.issued | 2015-08-13 | - | 
| dc.identifier.uri | http://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7345 | - | 
| dc.language | por | pt_BR | 
| dc.relation.ispartof | A coesão referencial e sequencial e seus efeitos de sentido : uma proposta de ensino | pt_BR | 
| dc.subject | Coesão referencial | por | 
| dc.subject | Coesão sequencial | por | 
| dc.subject | Coerência | por | 
| dc.subject | Linguística (textos) | por | 
| dc.subject | Contos de fadas | por | 
| dc.subject | Leitura | por | 
| dc.subject | Estudo e ensino | por | 
| dc.subject | Literatura | por | 
| dc.title | Manual de usuário da plataforma digital "A coesão referencial e sequencial e seus efeitos de sentido : uma proposta de ensino" | pt_BR | 
| dc.type | Objeto de Aprendizado | pt_BR | 
| dc.contributor.advisor1 | Carvalho, José Ricardo | - | 
| dc.description.resumo | Recurso pedagógico desenvolvido como parte da dissertação: DORIA, Silvana Faria. A coesão referencial e sequencial e seus efeitos de sentido : uma proposta de ensino. 2015. 114 f. Dissertação (Mestrado Profissional em Letras) - Universidade Federal de Sergipe, Itabaiana, SE, 2015. | pt_BR | 
| dc.publisher.program | Pós-Graduação Profissional em Letras | pt_BR | 
| dc.publisher.initials | Universidade Federal de Sergipe | pt_BR | 
| dc.description.local | Itabaiana, SE | pt_BR | 
| Aparece nas coleções: | Letras (recursos educacionais e técnicos) | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| SILVANA_ FARIA_ DORIA-Manual.pdf | 1 MB | Adobe PDF |  Visualizar/Abrir | 
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.
