Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7352
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Adna Nascimento Alves-
dc.date.accessioned2018-02-07T21:47:29Z-
dc.date.available2018-02-07T21:47:29Z-
dc.date.issued2015-07-27-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/7352-
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofA compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social : uma alternativa na formação do leitor críticopt_BR
dc.subjectLeitura críticapor
dc.subjectImplícitospor
dc.subjectGêneros textuaispor
dc.subjectCanção de protesto socialpor
dc.subjectSequência didáticapor
dc.subjectLeitorespor
dc.subjectCanção políticapor
dc.subjectCrítica textualpor
dc.subjectCanções de protestopor
dc.subjectDidáticapor
dc.subjectMaterial didáticopor
dc.subjectCaderno pedagógicopor
dc.titleNas entrelinhas da canção... : uma alternativa na formação do leitor crítico (Caderno pedagógico)pt_BR
dc.typeCaderno pedagógicopt_BR
dc.contributor.advisor1Azevedo, Isabel Cristina Michelan de-
dc.description.resumoRecurso pedagógico desenvolvido como parte da dissertação: SANTOS, Adna Nascimento Alves. A compreensão de implícitos textuais nas canções de protesto social : uma alternativa na formação do leitor crítico. 2015. 115 f. Dissertação (Mestrado em Letras) - Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão, 2015.pt_BR
dc.publisher.programPós-Graduação Profissional em Letraspt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipept_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:Letras (recursos educacionais e técnicos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ADNA_NASCIMENTO_ALVES_SANTOS-Cadernos-Pedagogicos.pdf1,27 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.