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dc.contributor.authorSilva, Ícaro Dantas-
dc.contributor.authorCiancio, Alexandre-
dc.contributor.authorNunes, Maria Augusta Silveira Netto-
dc.contributor.authorPinheiro-Machado, Rita-
dc.contributor.authorSantos, Gilberlan Gomes dos-
dc.date.accessioned2018-06-21T21:45:54Z-
dc.date.available2018-06-21T21:45:54Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationSILVA, I. D. et al. Empreendedorismo, registro de programa de computador e patente envolvendo criações implementadas por programa de computador - parte 4. São Cristóvão, SE: UFS; Porto Alegre: SBC, 2017. 16 p. (Almanaque para popularização de ciência da computação. Série 3, Propriedade Intelectual ; v. 10). Disponível em: <http://almanaquesdacomputacao.com.br/gutanunes/publications/serie3/S3V10small.pdf>. Acesso em: 21 jun. 2018.pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-7669-425-0-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8416-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherSociedade Brasileira de Computação – SBCpt_BR
dc.relation.ispartofAlmanaque para popularização de ciência da computação. Série 3, Propriedade Intelectualpt_BR
dc.subjectComputaçãopor
dc.subjectPropriedade intelectualpor
dc.subjectSoftwarepor
dc.subjectProteção de softwarepor
dc.subjectEmpreendedorismopor
dc.titleEmpreendedorismo, registro de programa de computador e patente envolvendo criações implementadas por programa de computador - parte 4 (v. 10)pt_BR
dc.typeHistória em quadrinhospt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)pt_BR
dc.description.resumoEssa cartilha foi desenvolvida durante o projeto de pós-doutorado de Maria Augusta S. N. Nunes, sob supervisão de Rita PinheiroMachado do Instituto Nacional da Propriedade Intelectual INPI/RJ. É, também, vinculado ao projeto da Bolsa de Produtividade CNPq–DTII n°310793/2013-0, coordenado pela profª. Maria Augusta S. N. Nunes em desenvolvimento no Departamento de Computação (DCOMP)/ Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação (PROCC) – UFS. Ainda, vinculado ao projeto de extensão para popularização de Ciência da Computação em Sergipe apoiado pela PROEX-UFS. O público alvo das cartilhas são jovens pré-vestibulandos e graduandos em anos iniciais. O objetivo é fomentar ao público sergipano e nacional o interesse pela área da Propriedade Intelectual com exemplos na área de Ciência da Computação. Essa cartilha foca em Patente Envolvendo Criações implementadas por Programa de Computador.pt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipept_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Appears in Collections:Série 3 - Propriedade Intelectual

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