Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8421
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNunes, Maria Augusta Silveira Netto-
dc.contributor.authorPinheiro-Machado, Rita-
dc.contributor.authorSantos, Jean Carvalho-
dc.date.accessioned2018-06-21T22:06:56Z-
dc.date.available2018-06-21T22:06:56Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationNUNES, M. A. S. N.; PINHEIRO-MACHADO, R.; SANTOS, J. C. Personagens em software. São Cristóvão, SE: UFS; Porto Alegre: SBC, 2017. 28 p. (Almanaque para popularização de ciência da computação. Série 3, Propriedade Intelectual ; v. 6). Disponível em: <http://almanaquesdacomputacao.com.br/gutanunes/publications/serie3/S3V6small.pdf>. Acesso em: 21 jun. 2018.pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-7669-362-8-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8421-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherSociedade Brasileira de Computação – SBCpt_BR
dc.relation.ispartofAlmanaque para popularização de ciência da computação. Série 3, Propriedade Intelectualpt_BR
dc.subjectComputaçãopor
dc.subjectPropriedade intelectualpor
dc.subjectSoftwarepor
dc.subjectProteção de softwarepor
dc.titlePersonagens em software (v. 6)pt_BR
dc.typeHistória em quadrinhospt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)pt_BR
dc.description.resumoEssa cartilha foi desenvolvida durante o projeto de pós-doutorado de Maria Augusta S. N. Nunes, sob supervisão de Rita Pinheiro-Machado do Instituto Nacional da Propriedade Intelectual INPI/RJ. É, também, vinculado ao projeto da Bolsa de Produtividade CNPq–DTII n°310793/2013-0, coordenado pela profª. Maria Augusta S. N. Nunes em desenvolvimento no Departamento de Computação (DCOMP)/Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação (PROCC) – UFS. Ainda, vinculado ao projeto de extensão e de iniciação científica para popularização de Ciência da Computação em Sergipe apoiado pela PROEX-UFS. O público alvo das cartilhas são jovens prévestibulandos e graduandos em anos iniciais. O objetivo é fomentar ao público sergipano e nacional o interesse pela área da Propriedade Intelectual com exemplos na área de Ciência da Computação. Essa cartilha foca sobre a apropriação intelectual de Personagens em Software.pt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipept_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:Série 3 - Propriedade Intelectual

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PersonagensSoftware.pdf2,27 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.