Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8456
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGoulart, Felipe Valadão-
dc.contributor.authorCorreia, Bruno Rosa Santos-
dc.contributor.authorNunes, Maria Augusta Silveira Netto-
dc.contributor.authorLorenzi, Fabiana-
dc.date.accessioned2018-06-25T13:20:23Z-
dc.date.available2018-06-25T13:20:23Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.citationGOULART, F. V. et al. Conhecimento em aprendizagem. São Cristóvão, SE: UFS; Porto Alegre: SBC, 2017. 28 p. (Almanaque para popularização de ciência da computação. Série 2, Inteligência Artificial ; v. 7). Disponível em: <http://almanaquesdacomputacao.com.br/gutanunes/publications/serie2/S2V7small.pdf>. Acesso em: 25 jun. 2018.pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-7669-385-7-
dc.identifier.urihttp://ri.ufs.br/jspui/handle/riufs/8456-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherSociedade Brasileira de Computação – SBCpt_BR
dc.relation.ispartofAlmanaque para popularização de ciência da computação. Série 2, Inteligência artificialpt_BR
dc.subjectInteligência artificialpor
dc.subjectAprendizado do computadorpor
dc.subjectConhecimento e aprendizagempor
dc.titleConhecimento em aprendizagem (v. 7)pt_BR
dc.typeHistória em quadrinhospt_BR
dc.identifier.licenseCreative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-NC-ND 4.0)pt_BR
dc.description.resumoEssa cartilha foi desenvolvida pelo projeto de Bolsa de Produtividade CNPq–DTII n°306576/2016-3, coordenado pela profª. Maria Augusta S. N. Nunes em desenvolvimento no Departamento de Computação (DCOMP)/Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação (PROCC) – UFS. É também vinculado à projetos de extensão, Iniciação Científica e Tecnológica para popularização de Ciência da Computação em Sergipe apoiado pela PROEX, COPES e CINTTEC/UFS. O público alvo das cartilhas são jovens pré-vestibulandos e graduandos em anos iniciais. O objetivo é fomentar ao público sergipano e nacional o interesse pela área de de Ciência da Computação. As cartilhas da série de Inteligência Artificial descrevem sobre a área da Ciência da Computação que busca simular a inteligência humana através de mecanismos e software. Essa cartilha tem como objetivo introduzir ao tópico de Conhecimento em aprendizagem, da área de Inteligência Artificial. Conhecimento em aprendizagem tem como objetivo criar sistemas capazes de aprender conforme sua utilização, ou seja, quanto mais utilizado, mais aprende.pt_BR
dc.publisher.initialsUniversidade Federal de Sergipept_BR
dc.description.localSão Cristóvão, SEpt_BR
Aparece nas coleções:Série 2 - Inteligência Artificial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ConhecimentoAprendizagem.pdf3,41 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.